EVENTOS REGIONAIS

SEMINÁRIO PARA LÍDERES
Aperfeiçoamento para liderar com excelência

04/08/2012
Por iniciativa do Pastor Bruno presidente da Comissão  Ministerial, realizou-se em Volta Redonda no Sítio Sonho Meu o encontro de líderes dos diversos setores da igreja com objetivo de buscar ferramentas, estilo e direção para uma liderança eficaz. Fiquei feliz ao perceber a seriedade e as propostas do evento. Estou certo que  tal iniciativa há de trazer grandes e abençoados resultados para nossa Igreja que hão de ser percebido no transcorre do tempo.


 Público presente
Bispo Roberto, Asp Alexandre e Pr. Ozimar
Auditório participativo
Pr. Bruno Casini
Bispo Roberto

II ENCONTRO DOS PRÉ-ADOLESCENTES
Aconteceu na Igreja Metodista Wesleyana de Poço de Jacó no dia 21/07/2012
Garotada cantando e dançando pra valer
Auditório participativo
Pré adolescentes ministrando louvor


ESPA DA SEXTA REGIÃO REALIZADO EM VILA ELMIRA VOLTA REDONDA EM 30/06/2012
Márcia Amaral ministrando as esposas de pastores
 Parte do auditório
Esposas dos Sds da VI Região


I RETIRO DE PASTORES, MISSIONÁRIAS E ASPIRANTES DA VI REGIÃO
O evento ocorreu na data de 14 a 17 de Junho no Centro de Convenções John Wesley e contou com a presença do Bispo Elisiário, Bispo A. Caleb, Pr. Silmar Coelho, Dr. Márcio dentre outros.


 Bispo Amaral introduzindo Bispo Elisiário
Pastores à frente orando
 Pr. Silmar e Janice


Momento de quebrantamento


I CONVENÇÃO DE ADULTOS DA SEXTA REGIÃO
As convenções dos departamentos regionais sempre foram um ponto alto nas programações das regiões. Posso garantir que estamos experimentando nesta primeira convenção de Adultos aqui em Águas de LINDÓIA um tempo muito especial na história da nossa recém criada Região seguindo assim a tradição da nossa Denominação. A primeira Convenção superou nossa expectativa tanto em número de participantes como pela sua qualidade. Louvo a Deus pela vida dos organizadores deste evento que cuidaram de tudo nos mínimos detalhes, contribuindo assim para o êxito desta programação. O clima espiritual que se instalou por aqui tem contribuído para o estreitamento dos laços da comunhão, para o renovo da fé e para nosso crescimento e amadurecimento. Ao Departamento de Adultos da Sexta Região na pessoa da Irmã Vania Cardoso - nossa diretora regional,  minha eterna gratidão pelo carinho e a dedicação demonstrados em tudo que faz. Confira nas imagens abaixo.
 MOMENTO DE CLAMOR
 DE JOELHOS É MELHOR
 BISPO MINISTRANDO
 VÂNIA - DIRETORA REGIONAL
 DÉBORA, VÂNIA, MÁRCIA E CARMEM
GRUPO DE COREOGRAFIA DOS ADULTOS

I CONVENÇÃO DE JOVENS DA SEXTA REGIÃO
Nossa expectativa em relação a I Convenção da juventude da Sexta RE não foi frustrada, pelo contrário, mais uma vez Deus nos surpreendeu o que Ele fez superou em muito aquilo que era esperado. Se já dizia, antes agora posso dizer com mais propriedade, tenho orgulho desta juventude e sinto-me honrado em trabalhar com jovens sérios, compromissados, alegres, criativos e motivados. Além do clima espiritual uma das coisas que me chamou a atenção foi o comportamento dos jovens. Tidos muitas vezes como irreverentes e audazes, nossos jovens deram uma lição de bom comportamento e organização. Momentos marcantes de quebrantamento, louvor e manifestações de poder eram entremeados por gestos de amizade, comunhão e amor. Neste contexto realizou-se a plenária da convenção onde ouvimos os relatórios dos supervisores e a eleição do novo Diretor. Apurados os votos, conhecemos o novo diretor, o irmão Rodrigo, antes supervisor do Distrito de Jacarepaguá.  Louvo a Deus pela vida do Thiago do Welington que de forma brilhante conduziram a nossa juventude até este momento, principalmente o Thiago responsável direto pela organização da primeira convenção.
Bispo Roberto,  Pr. Luiz Carlo, Pr. Feitosa e Pr. Mafra
Auditório
Tiago e Welington - Ex diretores
Rodrigo - Novo Diretor Regional
Bispo Roberto e seus convidados
Bispo, Márcia e seus novos filhos