quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SEXTA REGIÃO AVANÇA EM TODAS AS FRENTES. É TEMPO DE CRESCER


Ontem inauguramos as novas dependências do Polo de Cascadura na cidade do Rio de Janeiro, um empreendimento da Sexta Região com intuito de melhor atender aqueles que desejam se preparar a fim de responder os desafios da carreira ministerial. O campo ministerial da Sexta Região exige obreiros preparados para lidar com questões não só de cunho espiritual como também social.
Com a inauguração das instalações do Polo a casa que antes abrigava o seminário será usada para instalação da Sede da Região. No entanto as obras continuarão, pois para o pleno funcionamento da Sede Regional serão feitas modificações e ampliações visando atender as demandas da Região. Aguardem, pois em breve teremos novidades.

 Bispo Roberto e Pr. Adalberto em frente a Sede Regional
 Novas instalações do Ceforte Polo Cascadura
 Recpção Bispo Elisiário e Bispo R Amaral
 Rompendo a fita - Bispo Amaral e Pr. Feitosa
 Descerramento da Placa inaugural
 Parte do auditório presente
 Márcia Amaral canta e louva a Deus
 Bispo Jamir
 Bispo Caleb
Pr. Gerson Costa e Deputado Albertassi

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir