segunda-feira, 20 de junho de 2011

CASEI O MEU FILHO

Neste dia 18 de Junho tive o privilégio de fazer o casamento do meu primogênito, Israel. Ao meu lado para a celebração tive outro privilégio, a presença do senhor Bispo Elisiário Alves dos Santos M.D. Superintendente Geral da IMW. Ver meu filho ao lado da jovem Tatiane me fez sentir realizado, como quem reconhece o dever cumprido. Eu e Márcia criamos nossos filhos preparando-os para a vida e seus desafios. Procuramos inculcar neles a consciência do dever, dos compromissos que a vida nos impõe, dentre os quais o casamento. Na celebração li parte do email que o Israel me enviou que diz:
Sentirei falta da manhãs em que acordávamos para ir para escola, e enquanto tomávamos banho, minha mãe arrumava o cafézinho para nós, meu Pai preparava a devocional (orando em familia) e depois todos sentávamos à mesa para comer. Sentirei falta de quando íamos todos juntos para a Escola, meu Pai ouvindo a CBN e nós morrendo de sono. Sentirei falta das vezes em que estava tomando banho e minha mãe ficava batendo na porta, sentirei falta das “broncas” que meu Pai me dava quando não arrumava a minha cama, Sentirei falta desses momentos....

Mas não é tristeza! É alegria! A nossa familia aumentará, ficaremos muito mais unidos do que somos. Em breve teremos “menininhos e menininhas” os quais chamaremos de “filhos” “netos” e “sobrinhos” para continuar a história de nossa linda familia, familia que pode ser chamada de AMARAL.
À Tatiane e ao Israel desejo toda felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário